Joel Santana festeja Arrudão lotado e pede cautela contra Santa Cruz

Conhecido por sua fanática torcida, o Santa Cruz fará de tudo para lotar o Arrudão e empurrar o time contra o Botafogo, nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil. Acostumado com a pressão das torcidas adversárias, Joel Santana, inusitadamente, comemora o fato.

“Prefiro jogar com 80 mil do que com 2 mil pessoas. Estamos vendendo o produto, tem de ser com qualidade. Estamos levando a bandeira do Botafogo, campeão da Taça Guanabara, e a do Rio de Janeiro. É muito melhor se apresentar para um grande público, isso é legal”, afirma o técnico, que espera dificuldades.

“A história da Copa do Brasil traz surpresas. O Criciúma já foi campeão, o Paulista, o Juventude. Você precisa estar em estado de alerta. Vejo possibilidade de chegarmos, temos chances de ganhar o título”, disse Joel, que tem como o meia Lucio Flavio como única dúvida para a partida desta quarta.

“O doutor tirou Lucio Flavio do treino por precaução, é só uma dorzinha. Vai jogar. Loco Abreu tem um probleminha no pé, mas deve jogar também. Caio entra se algum deles for desfalque. Futebol não se faz com 11, principalmente em competições seguidas”, concluiu.

Herrera comemora versatilidade e opções do elenco alvinegro

Desfalque do Botafogo na vitória contra o Olaria, Herrera viu seu substituto Caio entrar e realizar uma excelente partida. Para o argentino, as alternativas que o Glorioso encontra no banco de reservas são essenciais para o sucesso do clube dentro da “maratona de jogos”.

Logicamente, é isso que faz um grupo vencedor, forte. Precisamos ter boas opções. Qualquer jogador tem de buscar seu espaço, pois quem entra também dá alternativas.Às vezes você sente cansaço, outras vezes não. Mas com jogos quinta-feira à noite e depois no domingo à tarde fica difícil. O calendário é apertado, sabemos disso. Mas somos profissionais, temos de aceitar”, garante.

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário