Laranjeira foge à regra no Arruda

Pouco utilizado na temporada 2010, o meia Thiago Laranjeira vive um momento diferente dos demais companheiros que compuseram o elenco tricolor. Enquanto alguns já estão defendendo outras equipes, outros tentam, às pressas, acertar um contrato para não ficarem parados até o fim do ano. Laranjeira, por sua vez, espera aproveitar o hiato até o início do próximo Campeonato Pernambucano para entrar em forma e corresponder à expectativa na época de sua contratação.

Laranjeira chegou ao Arruda em 2009, contratado junto ao Porto, depois de uma breve passagem pelo CSA. Em poucos treinamentos, provou ter condições de assumir uma vaga entre os titulares e muitos passaram a apostar que ele poderia ser o maestro do time na campanha em busca do acesso à Série C. No entanto, no primeiro jogo do Tricolor naquela competição, justamente contra o CSA, em Alagoas, o atleta rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo.

A expectativa do departamento de futebol coral era de queLaranjeira poderia ajudar a equipe de maneira efetiva na atual temporada, contudo a recuperação não foi exatamente como todos esperavam. O meia sofreu por conta da atrofia muscular e passou praticamente toda a temporada transitando entre os departamentos médico e físico. “Essa contusão foi um enorme prejuízo para mim, porque quando voltei, não estava bem e por isso não tive oportunidade de atuar na Série D”, lamenta o atleta.

Mesmo sem ter entrado em campo muitas vezes, Laranjeira trabalhou bastante esta temporada. E, como recompensa, espera uma temporada mais proveitosa em 2011. “Vou aproveitar esse período para melhorar minha parte física, pois sinto que perdi um pouco da agilidade e da força que tinha. Por isso venho conversando com os médicos e preparadores para trabalhar com o intuito de estar 100% no Pernambucano do ano que vem”, explicou o jogador.

Sidraílson – Uma semana depois da divulgação de que Sidraílson não era mais jogador do Santa Cruz, o clube informou que o atleta vai continuar no Arruda até o fim do ano. Segundo nota divulgada pela assessoria do clube, o jogador procurou a diretoria de futebol tricolor e solicitou a permanência. Assim, o técnico Henry Lauar ganha um importante reforço para a disputa da Copa Pernambuco.

Sidraílson foi um dos últimos reforços apresentados pela diretoria tricolor para a disputa da Série D. No entanto, o jogador sofreu uma lesão muscular e acabou sendo pouco utilizado na campanha da Série D, encerrada precocemente com a derrota para o Guarany de Sobral, na segunda fase da competição. Como a maior parte do elenco coral, Sidraílson procurou a diretoria para acertar uma rescisão amigável.

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário