Santa Cruz premia torcedores em semana decisiva

Departamento de marketing coral faz campanha para motivar ainda mais a galera tricolor.

O Desafio Esportivo desta semana (sábado, 4), às 11h30, trará um assunto bem importante para os clubes pernambucanos: marketing esportivo. Os especialistas no tema são Tony de Cala e Pedro Pires, professor da Faculdade Trevisan.

O Sport faz campanha para promover a venda de camisas do craque Marcelinho Paraíba; o Náutico lança novo programa de sócio; e o Santa Cruz premia a torcida.

Inclusive, o assessor de imprensa do tricolor, Jamil Gomes, divulgou estas informações para motivar a torcida coral nesta semana decisiva para enfrentar o Guarany de Sobral.

“O Departamento de Marketing do Santa Cruz, em parceria com a Votorantim e Poty/Votomossa, vão premiar o torcedor Coral que for ao jogo entre Santa Cruz x Guarany/CE, dia 5/9, no Arruda. Ao comprar um cupom por apenas R$ 5, ele estará concorrendo aos seguintes prêmios:

– 01 Camisa Oficial Coral (uniforme 01);
– 01 Camisa Oficial Branca (uniforme 02);
– 01 Camisa Oficial Fita Azul (uniforme 03);
– 01 Moto Shineray zero quilômetro.

A venda dos cupons começarão juntamente com a venda antecipada dos ingressos, na próxima terça (31) nas bilheterias do Arruda. Os sorteios serão realizados no intervalo do referido jogo”.

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário