Tiago Cardoso pronto para retornar contra o Petrolina

Além do goleiro, técnico do Santa Cruz espera ainda contar com o atacante Thiago Cunha para a partida da Quarta-feira de Cinzas, no Sertão

Da Redação do pe360graus.com

Além da tranquilidade de ter a vaga na segunda fase da Copa do Brasil assegurada, o Santa Cruz ganhou tempo para recuperar atletas que estavam lesionados. O primeiro deles foi o goleiro Tiago Cardoso (foto), que já voltou a treinar com o elenco. Ele estava afastado por conta de uma lesão muscular.

O atleta comemorou o retorno e garante que está pronto para voltar. “O pensamento é de sempre estar trabalhando. Vamos ter dez dias para se condicionar, e se o professor optar por mim estarei à disposição para a sequência do campeonato”, afirma.

Outro que tem o retorno previsto para esta semana é o artilheiro Thiago Cunha. O atleta sofreu uma lesão no joelho e deve realizar treinos físicos já na próxima quarta-feira. Entretanto, o médico coral Wilton Bezerra preferiu ser mais cauteloso em relação ao aproveitamento do atacante na partida contra o Petrolina, na Quarta-feira de Cinzas.

Quem deve demorar mais a reaparecer é o atacante Têti, que teve um problema muscular na estreia contra o Araripina. “Eu examinei o atleta e ele está com uma região bastante inchada. A princípio, digo que ele ficará algum tempo afastado”, disse Wilton Bezerra.

O jogador lamentou a lesão ainda na estreia. “É triste porque todos estavam esperando que eu desenvolvesse meu papel e infelizmente aconteceu isto. Vou fazer o exame pra saber qual a gravidade da lesão, espero que eu possa dar continuidade ao meu trabalho”, disse Têti.

Anúncios
  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: