Santa aproveita folga na tabela para recuperar atletas

Zé Teodoro espera retorno de Tiago Cardoso e Thiago Cunha para jogo contra o Petrolina, na Quarta-feira de Cinzas

Da Redação do pe360graus.com

Com a classificação antecipada para a segunda fase da Copa do Brasil, o Santa Cruz só volta a campo depois do Carnaval. O técnico Zé Teodoro comemora a folga na tabela, pois espera recuperar alguns jogadores durante este período. Entre eles o goleiro Tiago Cardoso e o atacante Thiago Cunha (foto).

Os dois estão lesionados, mas a expectativa é de contar com eles para a partida contra o Petrolina, na Quarta-feira de Cinzas (09). A partida está marcada para as 21h50, no estádio Paulo Coelho, em Petrolina.

Para esta partida, Zé Teodoro terá ainda o retorno do volante Memo e do zagueiro Thiago Matias, que cumpriram suspensão contra o Araripina.

Entretanto, o treinador já sabe que não poderá contar com o volante Jeovânio, suspenso pelo terceiro amarelo, além do atacante Têti, que sofreu uma lesão muscular na coxa na partida de estreia pela equipe coral. De acordo com o médico Wilton Bezerra, Têti deve passar pelo menos duas semanas afastado dos gramados.

Para Zé Teodoro, a derrota para o Bode já é passado. “Aconteceu e pronto. Temos que saber absorver, aprender com os erros e passar por cima. Não tivemos uma noite feliz, pegamos um adversário descansado e que estava jogando todo fechado, além disso nosso time estava cansado e sem vários titulares. Mas não vai ser essa derrota que irá desmerecer todo o trabalho que estamos fazendo, pelo contrário, vamos usar ela para manter nosso time com os pés no chão e motivado”, disse ao site CoralNet.

Anúncios
  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: