‘Temos que voltar à realidade e pensar no Pernambucano’, diz Zé Teodoro

Santa Cruz deixa de lado a euforia da Copa do Brasil e classifica o Estadual como o principal objetivo da temporada

Da Redação do pe360graus.com

O Santa Cruz deixa de lado a euforia pela classificação antecipada na Copa do Brasil e já pensa no Araripina, adversário deste sábado (26), pelo Campeonato Pernambucano. Para o técnico Zé Teodoro, a vitória contra o Corintians-RN foi importante, mas a equipe precisa trabalhar focada no seu objetivo principal que é o Estadual e garantir vaga para a Série D do Brasileiro.

“Temos que voltar à realidade. Demos um passo importante, que veio a valorizar o clube, mas só voltamos a jogar na Copa do Brasil em março. Agora nós vamos botar os pés no chão e pensar no Campeonato Pernambucano que é o nosso maior objetivo nesse ano, já focando no Araripina, que é o adversário do sábado”, disse o treinador.

Para a partida, o técnico tem algumas dúvidas. Ele espera por uma liberação do lateral-esquerdo Alexandre Silva, que ainda se recupera de um problema muscular. O lateral-direito Jackson treinou normalmente e vai para o jogo.

“Vamos aguardar o relatório do Departamento Médico, para ver se o Jackson terá condição de jogar. Mas dentro de casa temos que ser mais ousados e provavelmente vamos jogar com dois meias, ou talvez três atacantes. Vamos estudar, esperar informações e assistir o vídeo do jogo entre Araripina x Náutico”.

Descartados estão o atacante Thiago Cunha, o lateral-direito Bruno Leite e o goleiro André Zuba. O goleiro Tiago Cardoso, apesar de ter treinado fisicamente, continua fora. O zagueiro Thiago Matias e o volante Memo estão suspensos pelo terceiro amarelo.

A partida está marcada para as 20h30 deste sábado, no Arruda. Os ingressos estão sendo vendidos desde aos preços de R$ 20 para a arquibancada e R$ 10 a meia-entrada.

O provável time que vai a campo terá a seguinte formação: Diego Lima, Jackson, André Oliveira, Leandro Souza e Marquinhos (Alexandre Silva); Joevânio, Cléber Goiano, Marcos Vinícius e Wesley, Gilberto e Landu.

Anúncios
  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: