Santa perto de fechar mais dois reforços

Além do meia Têti, do Brusque-SC, o goleiro Tutti deve retornar ao Arruda para a temporada deste ano

Da Redação do pe360graus.com

O Santa Cruz decidiu aumentar o número de reforços para o Campeonato Pernambucano. Na lista do técnico Zé Teodoro agora tem um goleiro. E o nome mais cotado é Tutti (foto), que esteve no Arruda ano passado e atualmente defende o América-RN.

Inicialmente, o clube pretendia trazer mais três jogadores, mas especula-se que a contratação de mais um goleiro seria provocada pela dispensa de André Zuba, que vem sendo bastante criticado pela torcida tricolor.

Já desembarcaram o Arruda o volante Cléber Goiano e o atacante Rodrigo Gral. O próximo reforço será um meia e o nome dado como certo é o de Têti, do Brusque-SC. Como de costume, o Santa Cruz nega o reforço porque o contrato ainda não foi assinado, mas a diretoria do clube catarinense já confirmou a negociação.

Os dois devem ser anunciados até esta quarta-feira, quando se encerra o prazo para inscrição de atletas no Campeonato Pernambucano.

COPA DO BRASIL
Na quarta-feira também o Tricolor faz sua estreia na Copa do Brasil diante do Corinthians-RN, em Caicó. A partida está marcada para as 21h50. O técnico Zé Teodoro relacionou 19 atletas para o confronto.

O maior problema do treinador é na lateral-esquerda, pois os dois atletas do setor, Jackson e Bruno Leite, estão lesionados. Com isso, o treinador terá que improvisar. Os mais contados são Cléber Goiano, que fará sua estreia com a camisa coral, ou Weslley, que atuou na posição quando Jackson deixou a partida contra o Central com uma lesão muscular.

Além dos laterais, Zé Teodoro não terá os goleiros Tiago Cardoso e André Zuba, além do atacante Thiago Cunha. Todos vetados pelo departamento médico.

JOGADORES RELACIONADOS PARA PARTIDA

Goleiros: Diego Lima e Marlon
Laterais: Alexandre Silva e Marquinhos
Zagueiros: Thiago Matias, Leandro Souza, Éverton sena e André Oliveira
Volantes: Jeovânio, Memo, Cléber Goiano e Marcus Vinícius
Meias: Weslley, Natan e Mário Lúcio
Atacantes: Gilberto, Landú, Rodrigo Gral e Laécio

Anúncios
  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: