Dentro de campo, jogadores do Santa Cruz esquecem a timidez

O atacante tricolor Gilberto vem agradando o técnico Zé Teodoro com sua atuação dentro de campo; mas fora dos gramados, o jogador é reservado e foge dos holofotes

Da Redação do pe360graus.com

Em dois jogos como titular, o atacante tricolor Gilberto (de colete, na foto) já fez três gols. Dentro de campo, ele tem dado a resposta que o técnico Zé Teodoro esperava, por isso, atuará como titular no próximo domingo (20), diante do Central, em Caruaru.

“Acho que ele evoluiu, cresceu depois que passou a trabalhar direto depois dos treinamentos, tem feito trabalho de finalização. É um jogador que tem boa finalização”, diz Zé Teodoro.

Porém, fora dos gramados, o jogador é totalmente diferente. Tímido e muito reservado, ele quer mesmo é fugir dos holofotes. Depois de muita insistência, a equipe de reportagem do NETV conseguiu uma entrevista com ele – mas com microfones desligados.

Ele explicou que não tem nada contra os jornalistas. E que não sabe o que dizer durante as entrevistas, por isso, pediu um tempo para tentar se acostumar com as câmeras.

“Dentro de campo ele não é tímido, não. Ele orienta a gente, pede a bola… Porque jogador calado no futebol não tem”, afirma o meia Wesley.

O meia Marcos Vinicius, que também deve jogar no próximo domingo, é outro jogador que não gosta muito de falar. Mas encara as câmeras com um método bem simples: “Eu sou tímido, sim. Mas se perguntar, eu respondo”, conta.

Anúncios
  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: