Santa com terceiro goleiro para enfrentar o Central

Com as lesões de Tiago Cardoso e André Zuba, Diego Lima ganha oportunidade no jogo deste domingo, em Caruaru

Da Redação do pe360graus.com

O goleiro Diego Lima será o novo dono da camisa 1 do Santa Cruz na partida contra o Central, às 16h deste domingo (20), no estádio Luiz Lacerda. De terceiro goleiro, para titular e logo na partida que vale a liderança do Campeonato Pernambucano.

O jovem goleiro ganhou a vaga após a lesão de André Zuba, que por sua vez já substituía o titular Tiago Cardoso, também vetado pelo departamento médico.

Diego Lima afirma que não esperava tão cedo a oportunidade, mas como ela surgiu antes do tempo, quer aproveitar para tentar se firmar no clube. “Eu estava trabalhando e respeitando a posição deles. Não esperava entrar agora, mas estou preparado. Tenho que trabalhar para ganhar a confiança do treinador e da torcida. Vou fazer o melhor que posso, para que a torcida não pegue no meu pé”.

O técnico Zé Teodoro também não terá o atacante Thiago Cunha, lesionado. Em compensação, ele deve ganhar alguns reforços. O primeiro deles é o zagueiro Thiago Matias, que volta após suspensão. O outro deve ser o volante Leo, que voltou a treinar após um longo período afastado por conta de uma lesão no púbis.

REGULARIZAÇÕES
O volante Cléber Goiano e o atacante Rodrigo Gral tiveram os nomes publicados no BID, nesta sexta-feira, e estão regularizados. Entretanto, como chegaram há pouco tempo, os dois atletas não devem ser relacionados para a partida deste domingo.

Anúncios
  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: