Zé Teodoro preocupado com oscilação do Santa Cruz

Treinador ainda não sabe se poderá contar com Tiago Cardoso e Thiago Cunha contra o Central, no domingo

Da Redação do pe360graus.com

O desempenho do Santa Cruz nos últimos jogos vem deixando o técnico Zé Teodoro. Apesar da vitória, na última rodada, o treinador explicou que o time ainda oscilou muito. O Tricolor venceu a Cabense por 3 a 1, mas apesar do placar, o jogo foi difícil. “Fiquei preocupado porque erramos muito novamente. O time mostrava intranquilidade e insegurança na saída de jogo, insistindo em fazer as jogadas pelo meio e sem conseguir valorizar a posse de bola. Por isso torci para acabar logo o primeiro tempo e tentei corrigir os mesmos no intervalo”, disse.

O Santa Cruz volta a campo no domingo (20) contra o líder Central. Será mais um confronto direto pela liderança, já que o empate da Patativa diminuiu para apenas dois pontos a diferença entre as duas equipes.

Para o confronto, o treinador terá o retorno do zagueiro Thiago Cunha, que cumpriu suspensão diante da Cabense. Entretanto, o goleiro Tiago Cardoso e o atacante Thiago Cunha, lesionados, ainda são dúvidas.

E o gol se tornou a maior dor de cabeça para o técnico, já que André Zuba também deixou a partida de quarta-feira lesionado. “Para domingo, por exemplo, podemos ter dificuldade para o gol, já que só temos um goleiro apto a jogar, mas sei que ainda é cedo para pensar nisso. Vamos esperar o departamento médico se pronunciar”, encerrou.

Anúncios
  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: