Conhecimento será arma do Santa contra Cabense

Agora no Arruda, Tricolor volta a enfrentar equipe do Cabo, nesta quarta-feira, com quem empatou no último domingo

Da Redação do pe360graus.com

O Santa Cruz volta a encontrar a Cabense, às 20h desta quarta-feira (16), desta vez no Arruda. O time do Cabo de Santo Agostinho foi o último adversário do Tricolor, no último domingo. A equipe coral, após perder o zagueiro Thiago Matias, expulso, lutou muito para conseguir empatar o jogo em 2 a 2, no Gileno de Carli.

Entretanto, o elenco tricolor reconhece que não será fácil, mas espera um resultado diferente no novo confronto. “Vai ser um jogo difícil de novo. Eles devem jogar no contra-ataque porque têm atacantes muito rápidos. Acredito que eles vão jogar no nosso erro. Então o torcedor tem que ter paciência, porque será um jogo de detalhes, em que eles vão marcar atrás e atacar no nosso erro, como foi contra o Central”, explicou o volante Jeovânio.

O zagueiro Leandro Souza, autor do gol de empate, está otimista para o confronto. “Acho que muda muita coisa, não só o campo. Nós temos mais informações sobre eles e podemos infiltrar as principais jogadas, portanto estamos mais preparados”, disse.

Para a partida, o técnico Zé Teodoro terá três desfalques. O goleiro Tiago Cardoso e o atacante Thiago Cunha estão lesionados. O zagueiro Thiago Matias cumpre suspensão por ter sido expulso no jogo do domingo.

Anúncios
  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: