Santa Cruz confirma interesse por Rodrigo Grahl

Diretoria tricolor nega ainda especulação sobre saída do atacante Thiago Cunha para o futebol árabe

Da Redação do pe360graus.com

O Santa Cruz confirmou, nesta segunda-feira (14), que fez uma proposta para ao atacante Rodrigo Grahl (foto). De acordo com o diretor de futebol do clube, Albertino dos Anjos, a contratação dos dois reforços pedidos pelo técnico Zé Teodoro deve ser anunciada até a próxima quarta-feira (16).

“Nós temos doze nomes de meias e de atacantes. Estamos avaliando os nomes, fazendo e recebendo ofertas. Até quarta-feira, esperamos fechar e anunciar os reforços”, disse o dirigente.

Rodrigo Grahl, de 33 anos, está atualmente sem clube. A última competição que disputou foi o Campeonato Brasileiro da Série B pelo Bahia. “Estamos cautelosos porque não podemos errar mais”, acrescentou Albertino dos Anjos.

A direção tricolor negou que o meia Luciano Henrique, ex Sport, atualmente no Fortaleza, faça parte dos planos do clube. Para a temporada 2011, o Santa Cruz contratou, até agora, 21 atletas. O último foi o volante Cléber Goiano, ex-Fortaleza.

THIAGO CUNHA
Após o bom início do atacante Thiago Cunha, surgiu uma notícia de que o artilheiro do Pernambucano teria uma proposta do futebol árabe. Entretanto, Albertino dos Anjos assegurou que desconhece a oferta e que o atleta segue no Arruda até o final do seu contrato.

Anúncios
  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: