Santa Cruz arranca empate da Cabense no Gileno de Carli

Em vários momentos da partida, pareceu que os donos da casa venceriam o jogo

Da Redação do pe360graus.com

Em vários momentos, pareceu que ia dar Cabense, mas terminou empatado em 2 a 2 o jogo contra o Santa Cruz, no estádio Gileno de Carli, no Cabo, neste domingo (13), na 11ª rodada do Campeonato Pernambucano.

O Tricolor abriu o placar, com gol de Gilberto aos 30 minutos do primeiro tempo. A Cabense virou com Rosilvado e Ricardo Mineiro, aos 35 e 38 minutos, respectivamente. O clube do Arruda só conseguiu virar a dez minutos do final do jogo, com gol de Leandro Souza.

O resultado ainda deixa o Santa Cruz como vice-líder, com 22 pontos; a Cabense tem 10 e é o vice-lanterna. Os times entram em campo na próxima quarta-feira (16), quando voltam a se enfrentar, na 12ª rodada, abertura dos jogos de volta do Campeonato Pernambucano.

O JOGO
A partida começou com o time do Cabo mais forte no ataque e mandando várias bolas perigosas para o gol. Em menos de um minuto, a Cabense quase abriu o placar, em lance com bola parada de Fernandes. Apesar de estar menos agressivo que a Cabense, o Tricolor faz o primeiro do gol do jogo. Aos 30 minutos, Landu chutou forte, Danilo deu o rebote e Gilberto escorou para dentro, abrindo o placar para os visitantes.

A Cabense reagiu e, aos 35 minutos, um pênalti em Caça Rato deu ao time a chance de igualar o placar – o atacante foi derrubado na área pelo goleiro tricolor. Rosivaldo bateu rasteiro e enganou André Zuba, marcando o primeiro para os donos da casa. Na sequência, Ricardo Mineiro dominou na entrada da área e chutou bonito, explodindo a bola na trave.

Apenas três minutos depois, Ricardo Mineiro conseguiu o que queria: ele entrou na área com determinação, driblou o goleiro e, mesmo com Memo na cola, mandou para o gol, virando o placar para a Cabense.

O Santa Cruz, com vontade de retomar a vantagem, veio para o segundo tempo com Mário Lúcio no lugar de Bruno Leite. Na primeira jogada perigosa da etapa complementar, Landu cruzou e Gilberto cabeceou, para defesa sensacional de Danilo.

Mas o objetivo ficou mais longe quando, aos 18 minutos, o capitão tricolor Tiago Mathias cometeu falta sobre Ricardo Mineiro e foi expulso. Aos 35 minutos, Leandro Souza recebeu cruzamento na área, subiu entre os zagueiros da Cabense e marcou de cabeça seu primeiro no campeonato, conseguindo empatar a partida. A Cabense também terminou com 10 em campo: Fernando Belém faz falta em Landu e, como já tinha amarelo, recebeu o cartão vermelho.

Anúncios
  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: