Santa Cruz vai mudado para o Cabo de Santo Agostinho

Neste domingo, Tricolor enfrenta a Cabense, na 11ª rodada do Campeonato Pernambucano

Da Redação do pe360graus.com

O Santa Cruz vai ao Cabo de Santo Agostinho, neste domingo (13), para enfrentar a Cabense, na décima primeira rodada do Campeonato Pernambucano – é a última rodada dos jogos de ida desta primeira fase do Estadual. O jogo acontece às 16h, no estádio Gileno de Carli.

O time de Zé Teodoro entrará em campo com mudanças. De uma vez só , três Tiagos estão no Departamento Médico: o zagueiro Tiago Matias , com dores na panturrilha, foi poupado do treino e ainda é dúvida. A certeza é que o artilheiro Thiago Cunha e o goleiro Tiago Cardoso, machucados, não jogam.

Landu (foto) vai para o ataque, pronto para a pressão de sempre. “A minha responsabilidade é maior do que todos aqui, até parece que só eu jogo”, diz ele. O goleiro Zuba também não tem sossego e essas cobranças podem atrapalhar. “Quero aproveitar e pedir ao torcedor que ele colabore neste momento. Quando começa um comportamento de vaia em cima de um ou dois jogadores, isso afeta todo o grupo, todo o trabalho”, afirma Zé Teodoro.

Uma outra mudança é por opção do técnico tricolor: Mário Lúcio vai para o banco e deixa o lugar livre para Renatinho, jogador que é xodó da torcida. Ele vinha entrando no segundo tempo dos jogos – foi assim no clássico contra o Sport, quando marcou e virou herói. “Graças a Deus eu fiz o gol e a torcida gostou. Aí é paixão eterna… Espero”, acredita, sorrindo.

Anúncios
  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: