Após derrota, Zé Teodoro volta a cobrar reforços

Treinador pede calma para a torcida e cobra ao elenco reação na partida contra a Cabense, no domingo

Da Redação do pe360graus.com

A terceira derrota, sendo a primeira no Arruda, fez o técnico do Santa Cruz, Zé Teodoro, voltar a cobrar reforços. Além da derrota para o Central, nesta quarta-feira (09), o Tricolor deixou escapar a liderança do Pernambucano.

O treinador espera a chegada de três atletas: um volante, um meia e um atacante. “Temos que valorizar o que temos no nosso time, mas é claro que precisamos nos fortalecer, até porque os adversários já conhecem nossa forma de jogar e precisamos de alternativas para mudar o esquema de jogo. Além disso, temos que ter pelas de reposição, pois os atletas estão reclamando da sequência de jogos”, explicou.

O próprio presidente do clube, Antônio Luiz Neto, garantiu que está trabalhando para atender ao pedido do treinador. “Os jogadores que o treinador tem sentido necessidade maior de contratação nós já estamos buscando. E certamente vamos anunciá-los assim que eles assinarem contrato”.

Enquanto não chegam os novos jogadores, Zé Teodoro começa a pensar na partida contra a Cabense, às 16h deste domingo (13), no estádio Gileno de Carli. “Vou conversar com o elenco e deixar claro que precisamos buscar a reabilitação contra a Cabense. Estamos no caminho certo e tenho certeza que vamos classificar. O torcedor pode confiar, mas precisa ter paciência com os atletas”, disse.

Para esta partida, o Tricolor tem um desfalque. O lateral Jackson tomou o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática. Em compensação, o volante Jeovânio retorna após cumprir suspensão na partida contra o Central.

Anúncios
  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: