Torcida bebe uísque durante o treino

Torcedor que é torcedor vive o clássico até o último minuto. No caso do Santa Cruz, isso significou comemorações até um dia depois da vitória sobre o Sport, no último domingo. Isso porque, na tarde de ontem, no Arruda, a Turma da Tesoura, tradicional grupo de torcedores corais, aproveitou para estender ainda mais o sabor do triunfo sobre os rivais rubro-negros. Tudo por conta de uma suposta aposta entre os membros, que colocou na mesa, ou na arquibancada do clube, um uísque do bom para ser apreciado pelos tricolores enquanto acompanhavam ao treinamento pós-clássico.

A aposta começou, supostamente, na quinta-feira, quando o Santa Cruz perdeu por 3×1 para o Porto, em Caruaru. “Depois da derrota para o Porto, em Caruaru, Fernando ‘Tesourão’ apostou que o Santa Cruz não ganhava o clássico e ainda deu dois gols ao Sport. Ele (Fernando) é o pessimista, apostou e agora está pagando”, disse o militar Nildo Cosme, de 60 anos, começando a brincadeira. “Vamos ‘derrubar’ o litro todo hoje (ontem)”.

Com a cara mais amarrada, Fernando “Tesourão” Burgos, 58, funcionário público, disse que não foi bem assim e negou que havia duvidado do triunfo tricolor. “A história não foi assim, eu não apostei contra o Santa Cruz. Em todo caso, eu ia comemorar mesmo. Por isso estão inventando isso”, disse o Tesourão, que foi o responsável por bancar a festa dos amigos.

Anúncios
  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: