Contra o Santa Cruz, Central quer retornar à liderança

Empate contra o Náutico, no último domingo (06), deixou o time na segunda colocação; a missão agora é vencer o atual líder Santa Cruz e recuperar a ponta da tabela

Da Redação do pe360graus.com

Após duas rodadas na liderança, o empate contra o Náutico, no último domingo (06), deixou o time do Central na segunda colocação. Para recuperar o posto, a Patativa terá que vencer o atual líder Santa Cruz, na próxima quarta-feira (09), no Estádio do Arruda.

Para isso, a equipe conta com um jogador experiente quando o assunto é Santa Cruz. O meio-campo do Central Rosembrick atuou no Tricolor durante quatro anos e conhece as dificuldades que vai encontrar no Arruda.

“A gente sabe que os torcedores do Santa Cruz são mais um jogador, uma torcida maravilhosa. Mas a gente sabe que o Central também é um bom time e a gente tem que ir com tranquilidade para, se Deus quiser, conseguir o nosso objetivo”, diz o ex-tricolor.

O gostinho da liderança durou apenas duas rodadas. Mas foi o suficiente para dar ânimo e esperança à equipe de Caruaru. “Nossa equipe vai confiante, para conseguir os três pontos e assumir a liderança”, diz o zagueiro Valnei, capitão do time do Central.

O Santa Cruz vem empolgado com a vitória no clássico do último domingo, contra o Sport. O técnico Maurício Simões (foto) sabe que não será fácil jogar em solo tricolor, mas promete brigar pela vitória e retornar à liderança.

“É um jogo dificílimo. A gente sabe que vai jogar contra uma grande equipe, mas a gente vai trabalhar com muita determinação, perfeição, para brigar por um resultado positivo”, conta o treinador.

Anúncios
  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: