Sport perde o clássico para o Santa Cruz e Geninho é demitido do cargo

O Sport perdeu muitos gols no primeiro tempo no Clássico contra o Santa Cruz e acabou sendo castigado na etapa final, ao sofrer dois gols na etapa final, em jogo realizado na tarde deste domingo (6), no estádio do Arruda. Com o resultado, o Leão fica com 14 pontos no Campeonato Pernambucano de 2011.

O Jogo

A primeira boa oportunidade do Sport apareceu aos 14 minutos. Thiaguinho cruzou a bola e Alessandro escorou para boa defesa de Thiago Cardoso. Nove minutos depois Renato Ribeiro cobrou falta e a bola acertou a trave.

O Santa Cruz levou perigo em uma falta cobrada por Weslley, que Gustavo espalmou. No rebote, Thiago Cunha chutou pra fora. Em outra boa chance leonina, aos 42, Alessandro chegou a driblar o goleiro, mas ficou sem ângulo. Na sobra, Hamilton chutou fraco.

O jogo ficou mais equilibrado no segundo tempo. Aos oito minutos o time da casa abriu o placar, em chute de Thiago Cunha. Minutos depois o técnico Geninho fez a primeira alteração, colocando Fabrício e sacando Renato Ribeiro.

O atacante Bruno Mineiro fez sua estreia com a camisa do Sport ao entrar na vaga de Alessandro, aos 22. Logo em seguida Fabrício acionou Ciro, que mandou uma bomba e Thiago Cardoso defendeu.

Aos 29 minutos, a última substituição leonina, com Ruan no posto de Wellington Saci. Mas em uma escapada Renatinho acabou fazendo o segundo gol, aos 35. Na próxima quarta-feira (9) o Sport visita o Porto, em Caruaru.

Após a derrota do Sport para o Santa Cruz, nesta tarde, no Arruda, o técnico Geninho entregou o seu cargo à diretoria do Leão, que aceitou. Assim, os rubro-negros começam a correr contra o tempo para contratar um novo comandante.

Ficha do Jogo
Santa Cruz 2 x 0 Sport
Arruda, 06/02/2011
Campeonato Pernambucano, nona rodada

Santa Cruz: Tiago Cardoso; Jackson, Leandro Souza, Thiago Matias e Alexandre Silva; Jeovânio, Memo, Weslley e Mário Lúcio (Renatinho); Thiago Cunha (Everton Sena) e Laécio (Gilberto). Técnico: Zé Teodoro.

Sport: Gustavo; Thiaguinho, André Astorga, Igor e Wellington Saci (Ruan); Hamilton, Tobi, Carlinhos Bala e Renato Ribeiro (Fabrício); Ciro e Alessandro (Bruno Mineiro). Técnico: Geninho.

Árbitro: Émerson Sobral, auxiliado por Ubirajara Ferraz e Erich Bandeira.

Gols: Thiago Cunha aos oito e Renatinho aos 35 minutos do segundo tempo.

Anúncios
  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: