Elenco tricolor na maior felicidade

Liderança, quebra de tabu e alívio. A vitória no clássico de ontem, por 2×0, sobre o Sport, fez bem demais aos jogadores e comissão técnica do Santa Cruz. Cada um que chegava para a sala de entrevistas após o apito final demonstrava um semblante de tranquilidade. Também pudera. Com o resultado, o Tricolor chegou aos 21 pontos e retomou a ponta da classificação do Campeonato Pernambucano. Um domingo perfeito para os corais, que mal vão ter tempo de comemorar, já que voltam a entrar em campo na próxima quarta-feira, novamente no Arruda. Desta vez, o adversário será o Central, segundo colocado, com 20 pontos.

Autor do primeiro gol, o atacante Thiago Cunha parece viver uma lua de mel com a torcida do clube. Artilheiro do Estadual com seis gols, o jogador fez questão de agradecer o apoio vindo das arquibancadas na tarde de ontem. “A torcida do Santa Cruz apoia o time do início ao fim. A gente dedica essa vitória aos torcedores. O presente é de­les”, falou o centroavante, acompanhado de um boneco vestido de tricolor que ganhou do bolo de 97 anos do clube.

Outro que também não conseguia esconder o sorriso era o meia-atacante Renatinho. Acionado no segundo tempo, o jogador foi um dos responsáveis pela subida de produção da equipe e ainda foi do gol que fechou o placar. “Não fui herói, todos foram. Somos um grupo, uma família”, falou. “Ainda sou muito novo, espero um dia ser titular. Fui feliz no gol, mas é pouco. Espero fazer mais”.

Responsável pelas mudanças vitais para o triunfo coral, o técnico Zé Teodoro foi crítico com o primeiro tempo da equipe. “Erramos muitos passes, rifamos muito a bola. Os nossos meias não conseguiam jogar”, explicou o treinador. “Pedi para Renatinho não ser apenas veloz, mas também saber ditar o ritmo, cadenciar o jogo”.

Anúncios
  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: