Fica para a próxima, Márcio Barros

Atacante é reprovado nos exames médicos e físicos e não defenderá mais o Santa

Na última quarta-feira, quando foi apresentado como novo reforço do Santa Cruz para a temporada, o atacante Márcio Barros disse que esperava ser o presente de 97 anos que a torcida coral tanto queria. Vai ter que ficar para a próxima. Depois dos exames médicos e físicos rotineiros, que iriam definir o futuro do atleta, o departamento de futebol do clube, em conjunto com o técnico Zé Teodoro, decidiu pela não permanência do centroavante, que havia apenas assinado um pré-contrato com o Mais Querido. A decisão se deu, principalmente, por conta do longo tempo estipulado para o jogador entrar em forma: cerca de um mês, tempo que o Tricolor não podia esperar.

“Ele veio para ser avaliado, só iria ser contratado de fato após os exames. O tempo que a gente precisava era de uma semana para ele estar pronto e o mínimo seria de 20 dias”, explicou o diretor de futebol do clube, Albertino dos Anjos, garantindo que o clube vai buscar mais reforços para a equipe principal. “Vamos correr atrás de outro atacante. Precisamos de jogador para chegar e vestir a camisa do Santa Cruz”.

Após a derrota para o Porto, por 3×1, na última quinta-feira, o técnico Zé Teodoro deixou claro na entrevista coletiva que espera por novos jogadores já nos próximos dias. A expectativa é de que três atletas possam desembarcar no Arruda em pouco tempo, e as posições mais carentes são a de atacante – com a não vinda de Márcio Barros -, além do setor de meio-cam­po. “Va­mos bus­car um atacante e recuperar Gilberto, já que não podemos trazer dois para a posição. Além disso, queremos um meia e um volante. São três peças para estrear já contra o Central”, disse, ontem, Zé Teodoro, referindo-se ao encontro diante da Patativa no próximo dia 9.

Um bom reforço, mas que não será por meio de contratação, será o do volante Léo, praticamente recuperado de lesão no púbis. A expectativa é de que o atleta já esteja à disposição do treinador tricolor na próxima semana. “Ele estava muito inseguro com a lesão, mas depois do período em que ficou em tratamento lá no São Paulo, com uma programação toda definida para ele, Léo já está se sentindo bem melhor. Vai ser um reforço, é um ótimo jogador”, disse Albertino dos Anjos.

ARBITRAGEM

Ontem, em sorteio realizado na FPF, foi definido o trio de arbitragem que comandará o Clássico das Multidões, amanhã, no Arruda. Emérson Sobral será o árbitro do duelo, assistido por Erich Bandeira e Ubirajara Ferraz. A novidade ficará por conta do uso de pontos eletrônicos entre o juiz e os bandeirinhas, para facilitar a comunicação entre o trio, como antecipado pela Folha de Pernambuco na última quarta-feira.

Anúncios
  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: