Segunda derrota acende sinal de alerta no Santa Cruz

Zé Teodoro afirma que clube está em busca de mais três reforços para o Campeonato Pernambucano

Da Redação do pe360graus.com

A segunda derrota consecutiva e às vésperas do clássico contra o Sport ascendeu o sinal de alerta no Santa Cruz. A ausência de cinco titulares mostrou ainda a fragilidade do elenco coral e levou o técnico Zé Teodoro a cobrar mais três contratações.

“Eu e a diretoria temos a consciência que precisamos fortalecer o elenco e estamos buscando alternativas. Estamos negociando com alguns jogadores dentro da nossa realidade, mas é fato que precisamos de um volante, um meia e um atacante. É claro que a volta de alguns jogadores, como o Léo, irá nos ajudar bastante, mesmo assim estamos atrás das contratações”, destacou o treinador.

O atacante Laécio também afirma que o time sentiu a ausência dos jogadores que ficaram fora na derrota por 3 a 1 para o Porto. “Jogamos sem o artilheiro do campeonato, nosso capitão e o goleiro menos vazado da competição. Não quero menosprezar os que jogaram, mas eles fizeram falta, sim. Domingo, com a volta deles, vamos fazer um bom jogo. Espero que a torcida compareça, para que transforme o Arruda num caldeirão, para nos ajudar a conquistar os três pontos”.

O Tricolor pensa agora no clássico contra o Sport, às 16h deste domingo, no Arruda. Para o lateral Marquinhos, a torcida não pode desanimar. O atleta fez ainda uma convocação para ver o Arruda cheio contra o Leão. “A nossa torcida nunca nos abandonou, não vai ser agora que ela vai deixar de ir ao estádio. Eu acho que é casa cheia domingo, tenho certeza que a nossa torcida vai nos apoiar.”

Anúncios
  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: