Santa perde para o Porto no Lacerdão

No dia do seu aniversário de 97 anos, a noite não foi muito feliz para os tricolores

Por Nathalia Lucena

O Santa Cruz perdeu para o Porto por 3×1 nesta quinta-feira, no Lacerdão, pela oitava rodada do Campeonato Pernambucano 2011. Com a derrota, o tricolor não conseguiu recuperar a liderança da competição, mesmo com o Central também perdendo para o Sport. Já o Gavião, continuou no terceiro lugar da tabela, com 18 pontos marcados.

O time coral sabia que teria dificuldades no jogo, pois não tinha a presença de cinco titulares, mas não imaginava que levaria um gol logo aos cinco minutos, em uma jogada de Paulista, que cruzou para Douglas mandar a bola para dentro da meta de André Zuba. Aos 27, o Gavião aumentou a vantagem e complicou ainda mais a vida do Santa. Paulista aproveitou bem a falha da defesa tricolor e balançou as redes no Lacerdão, mais uma vez.

Na segunda etapa, o clube coral até que tentou reagir e marcou um gol com Laécio, em uma cobrança de pênalti, mas o Porto estava em noite inspirada e definiu a vitória com um gol do ex-jogador tricolor, Thiago Laranjeira, em um belo chute de fora da área.

FICHA DO JOGO:

Porto – Mondragon; Edy, Alexandre, Sandro Miguel e Altemar; Helder, Vagner Rosa, Douglas (Marivaldo), Tiago Laranjeiras; Teo (Kiros) e Paulista (Diogo). Técnico Laelson Lima

Santa Cruz – André Zuba; Jackson, Everton Sena, Thiago Pereira e Alexandre; Jeovânio (Netto), Memo, Diego Biro (Renatinho) e Mário Lúcio (Marquinhos); Landú e Laécio. Técnico: Zé Teodoro.

Local: Estádio: Luiz Lacerda. Árbitro: Neilson Santos. Assistentes: Elan Vieira e Aldir Pereira. Gols: Douglas, aos 4, e Paulista, aos 27 minutos do primeiro tempo; Laécio, aos 33, e Thiago Laranjeiras, aos 43 do segundo. Cartões amarelos: Theo, Kiros, Vagner Rosa, Douglas e Thiago Laranjeiras. Público: 7.125. Renda: R$ 56.100,00.

Anúncios
  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: