Folha Esportiva

HISTÓRIA – O jornalista, Lenivaldo Aragão, com quem apresento o programa FOLHA ESPORTIVA, todos os sábados, às 11h, na Rádio Folha/FM, postou no seu site – http://www.nopedaconversa.com.br – em capítulos, a história da Embaixada Suicida, um dos momentos mais dramáticos da história do Santa Cruz. O episódio aconteceu em plena Segunda Guerra Mundial, quando o Tricolor foi obrigado a passar quatro meses excursionando pelo Norte. Dois jogadores contraíram doença infecciosa e morreram. Um relato fantástico de quem conversou com alguns dos integrantes da excursão.

Melhor média

Domingo vamos ter a primeira edição do Clássico das Multidões no Pernambucano 2011. Segundo levantamento feito pelo Blog dos Números, Santa Cruz e Sport, sem contabilizar a rodada que foi concluída ontem à noite, já levaram 136.588 torcedores aos estádios, obtendo uma média de 22.765 torcedores por jogo, a melhor dentre os estaduais que estão em curso. Para domingo está sendo esperado um público superior a 50 mil torcedores no Arruda.

INDICAÇÃO – Os ex-jogadores, Luciano Velozo e Vilson Cereja, que estão fazendo um trabalho social muito bom na Associação dos Craques Eternos, indicaram o jovem goleiro, Diego Lima, ao Santa Cruz, para um período de testes e observações.
Anúncios
  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: