Zé Teodoro reconhece falhas, mas tranquiliza jogadores

O técnico Zé Teodoro, na leitura da derrota para o Porto no Lacerdão, avaliou que o time foi mal, mas não teve uma atuação de todo ruim. O técnico viu uma equipe dispersa no primeiro tempo, desorganizada, sentindo o desfalque de cinco titulares – o goleiro Tiago Cardoso, os zagueiros Thiago Matias e Leandro Souza, o meia Weslley e o atacante Thiago Cunha, artilheiro do Estadual com 5 gols.

Percebeu uma evolução com a entrada de Renatinho no meio de campo na segunda etapa e a criação de algumas boas chances de gol, mas dificuldade na finalização.

Com o Clássico das Multidões para jogar no domingo, o técnico Zé Teodoro conversou com os jogadores passando tranquilidade, que os resultados não irão abalar os atletas, e que a recuperação tem que vir contra o Sport, afirmando que o Santa Cruz tem todas as condições de vencer.

No entanto, o recado de que o time precisa de reforços foi mais uma vez dado à diretoria coral. Ele disse que necessita de algumas peças ainda e que elas precisam vir o mais rápido possível para atuar. Márcio Barros, por exemplo, vai demorar ainda duas semanas para estar em condições adequadas para estrear.

Confira o áudio AQUI.

Anúncios
  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: