Reabilitação é o que importa ao aniversariante Santa

Em festa pelos seus 97 anos, o Santa Cruz tenta hoje, contra o Porto, às 20h, no Estádio Luiz Lacerda, mostrar que a derrota para o Náutico, no Clássico das Emoções, foi apenas um acidente de percurso. Os tricolores esperam começar uma nova sequência de vitórias, interrompida com o revés contra o rival alvirrubro, e tentar retomar a liderança do Pernambucano Coca-Cola, que é do Central (com 19 pontos), e presentear a torcida. Os corais são vices, três pontos à frente do Gavião (18×15).

Para a partida, o treinador Zé Teodoro terá cinco desfalques importantes. Os zagueiros Leandro Souza e Thiago Matias tomaram o terceiro cartão amarelo contra o Náutico e estão suspensos. Além deles, o meia Weslley e o atacante e artilheiro do Estadual, Thiago Cunha, levaram cartão vermelho e também estão de fora. Por último, o goleiro Tiago Cardoso, machucado, ficará em tratamento.

Os substitutos foram confirmados ontem após o treino da tarde, no Arruda. A nova dupla de zaga será formada por Thiago Pereira e Éverton Sena, enquanto Diego Biro entra no meio-campo e Landú ganha chance no ataque. O goleiro André Zuba completa a lista de substitutos – ele já havia entrado no clássico, após a contusão de Tiago Cardoso.

Leia mais no Jornal do Commercio

Anúncios
  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: