Aniversariante, Santa Cruz tenta recuperar liderança

Eduardo Amorim
Direto de Recife

Um dos times de torcida mais apaixonada do futebol brasileiro, o Santa Cruz comemora nesta quinta-feira seu aniversário de 97 anos. Mas no futebol o momento é de extrema concentração, para os jogos contra o Porto em Caruaru, logo mais à noite, e o clássico contra o Sport no próximo domingo.

Nesta quinta-feira, a partir das 20h (21h de Brasília), no Luiz Lacerda, em Caruaru, o Santa Cruz tenta se recuperar da derrota para o Náutico por 3 a 1 no último domingo, voltar à liderança do Campeonato Pernambucano e presentear a sua torcida no dia do seu aniversário.

A expectativa é que a torcida tricolor lote o pequeno estádio, mas o time terá cinco desfalques para o jogo em Caruaru. Na defesa, o goleiro Thiago Cardoso permanece em tratamento de uma lesão e será substituído por André Zuba. A dupla de zaga também está fora. Thiago Mathias e Leandro Souza serão substituídos por Thiago Pereira e Éverton Sena.

O meia Weslley e o artilheiro do Pernambucano, Thiago Cunha, estão fora por terem sido expulsos durante o clássico contra o Náutico. Entram Diego Biro, no meio-de-campo, e no ataque Landu, que ganha mais uma chance.

Para o treinador do Santa, Zé Theodoro, os atletas que entram no lugar dos desfalques “são jogadores que já vinham treinando e com certeza vão suprir a falta dos outros”.

Em caso de vitória em Caruaru, com certeza o Arruda estará lotado no próximo domingo para empurrar o time, que tenta voltar à liderança depois de ter começado o Pernambucano com cinco vitórias e apenas uma derrota (contra o Náutico).

O provável time do Porto para o jogo de hoje é o seguinte: Mondragon; Edy, Alexandre, Sandro Miguel e Altemar; Vagner Rosa, Helder, Thiago e Douglas; Paulista e Téo.

Já o Santa Cruz está definido: André Zuba; Jackson, Thiago Pereira, Éverton Sena e Alexandre Silva; Jeovânio, Memo, Diego Biro e Mário Lúcio; Laécio e Landu.

Anúncios
  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: