Possíveis titulares do Santa comemoram chance e se dizem preparados

Para a partida contra o Gavião, nesta quinta-feira (03), o Tricolor não conta com cinco jogadores, que estão suspensos; os reservas comemoram e treinam para conseguir a vaga

Da Redação do pe360graus.com

O Santa Cruz encara, nesta quinta-feira (03), o time do Porto, às 20h, em Caruaru, em jogo da oitava rodada do Campeonato Pernambucano. Para esta partida, o Tricolor não conta com cinco jogadores. O goleiro Tiago Cardoso está machucado, o zagueiro Thiago Matias recebeu o terceiro cartão amarelo e o artilheiro Thiago Cunha foi expulso na última partida. Além deles, o zagueiro Leandro Souza e o meio-campo Weslley também não jogam.

Tantas mudanças podem afetar o bom desempenho do time, mas os prováveis substitutos estão confiantes. “Quem for entrar, eu acho que vai estar preparado. Todos estão treinando, se esforçando para quando tiver uma oportunidade tentar agarrar com unhas e dentes. Se eu tiver essa oportunidade também vou fazer com que eu me mantenha no time para o clássico”, conta o meia Diego Biro (foto), que deve entrar na vaga de Weslley.

O zagueiro Thiago Pereira, que lesionou a coxa antes do início do Estadual, vem treinando e pode ser mais um substituto. Já no lugar do goleiro Tiago Cardoso, o nome mais cotado é o reserva André Zuba. No ataque, Landu pode ter a difícil missão de substituir o artilheiro da competição Thiago Cunha.

O jogador, que chegou no Arruda como ídolo, ainda não balançou as rede. Uma boa oportunidade pode surgir contra o Gavião. “A responsabilidade é maior em se tratando de Thiago Cunha, que está muito bem, graças a Deus. Fez cinco gols já para a equipe e se eu tiver condições de jogo, vou dar meu máximo e, quem sabe, fazer meu primeiro gol, né?”, diz Landu.

POLICIAMENTO
Para os torcedores terem acesso com tranquilidade no próximo domingo (06), dia de clássico contra o Sport, 98 catracas estarão funcionando no Arruda. Além disso, policiais do Batalhão de Choque estarão fazendo policiamento da área, antes e depois da partida.

“O torcedor do Sport vai comprar na Ilha do Retiro, então aqui não terá ingressos para eles. Nós vamos nos preocupar exatamente com a entrada do torcedor, ficando a parte da venda só até o meio-dia”, conta o capitão do Batalhão de Choque, Cláudio Ricardo Lopes.

Os ingressos no Arruda serão vendidos só até às 12h do domingo para torcedores do Santa. Os rubro-negros terão apenas a sexta e o sábado para garantir a entrada.

Anúncios
  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: