Thiago Cunha e Thiago Mathias já pensam no clássico contra o Sport

Como vão cumprir suspensão e estão fora do jogo do Santa Cruz contra o Porto, os dois jogadores tricolores retornam à equipe apenas no clássico do próximo domingo

Da Redação do pe360graus.com

Depois da primeira derrota no Pernambucano 2011, dois jogadores do Santa Cruz tentaram esfriar a cabeça descansando no Litoral Norte do Estado. O artilheiro do Campeonato, Thiago Cunha (foto), e o zagueiro tricolor Thiago Mathias aproveitaram a folga da última segunda-feira (31) na Ilha de Itamaracá.

O cenário era ideal para esquecer a noite e o resultado do clássico. A esposa do zagueiro, Milena Mathias, revela que dormir na noite anterior não foi anda fácil. “Ele queria conversar e discutir a respeito do jogo ainda”, afirma.

A principal reclamação de Thiago Mathias é o fato de o árbitro Nielson Nogueira não ter marcado pênalti na falta que recebeu do jogador alvirrubro Ricardo Xavier dentro da área. O xará dele, Thiago Cunha, também reclama do lance.

“Cada lugar que a gente parava para perguntar, em posto, esquina, sempre tinha torcedor do Santa, do Náutico e do Sport que comentava que foi uma injustiça o que aconteceu”, conta o artilheiro.

Na praia, os dois Thiagos encontraram um rubro-negro que admitiu a superioridade do rival tricolor no clássico contra o Náutico. “Eles jogaram bem, tanto que esperava que o Santa Cruz ia ganhar”, revela o comerciante Dilermando Pina.

Tanto Thiago Cunha quanto Thiago Mathias vão cumprir suspensão e estão fora do próximo jogo do Santa Cruz, que será contra o Porto, em Caruaru, no Agreste, na próxima quinta-feira (3). Mas, no próximo domingo (6) eles terão outro clássico pela frente, agora contra o Sport.

“Domingo tem outra guerra. Eu vou ter que dar tudo para conseguir sair com a vitória, pois é um clássico”, afirma Thiago Mathias.

Em se tratando de clássico, o rubro-negro que deu uma força para os tricolores não hesitou em mudar o discurso. “Aproveitem Itamaracá, aproveitem isso que é lindo, mas domingo não vai aguentar não, pois é Ciro, é show”, diz Dilermando Pina.

Thiago Mathias se defende da provocação do rival. “Se depender de mim, e como eu vou estar ali para conseguir marcar ele, eu espero que eu esteja no paraíso”, conta o zagueiro tricolor. Thiago Cunha não fica atrás. “Eu também. Onde ele está, eu estou dentro”, revela.

Anúncios
  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: