Santa terá que mexer nos três setores para enfrentar o Porto

Do JC Online

Pela primeira vez na atual edição do Campeonato Pernambucano, o técnico Zé Teodoro será obrigado a fazer várias mudanças no Santa Cruz para o jogo contra o Porto, nesta quinta-feira (3), no Luiz Lacerda, em Caruaru. O goleiro Thiago Cardoso, machucado desde o clássico contra o Náutico já é carta fora do baralho. A ele somam-se os zagueiros Thiago Mathias e Leandro Souza, o meia Weslley e o atacante Thiago Cunha.

A dupla de zaga titular cumpre suspensão pelo terceiro amarelo. Já Weslley e Cunha foram expulsos. Os substitutos só devem ser conhecidos após o trabalho desta quarta-feira (2). Porém, André Zuba já está garantido no gol. A dupla defensiva mais provável é Thiago Pereira e Éverton Sena. Para o meio, Diego Biro, além de Landu no ataque.

Os prováveis novos titulares demonstram confiança diante do novo desafio. Para Thiago Pereira, a responsabilidade é grande e o jogador não tem que escolher o momento e sim encarar a empreitada com todas as forças. “Se o jogador quer ser titular em um time grande como o Santa Cruz não pode escolher momento”, pontuou Thiago Pereira.

» Mudanças na venda de ingressos para o clássico.

Outro que não vê a hora de entrar em campo é Landu. Quando contratado ele estava cotado para ser titular mas uma contusão o atrapalhou. Agora, é um novo começo. Mas ele sabe que a responsabilidade vai ser grande. Afinal, entra no lugar do artilheiro do Campeonato – Thiago Cunha tem cinco gols.

“Vinha numa sequência boa, mas me machuquei. Isso agora é coisa do passado. Agora tenho que esquecer isso e trabalhar porque a responsabilidade vai ser muito grande em substituir nosso artilheiro. Espero ter essa chance para poder retribuir”, explicou.

No entanto, o jogador demonstra consciência de que ainda pode render mais, ainda mais porque seu posicionamento em campo mudou quando chegou ao Arruda. “Há dois anos eu jogava mais dentro da área. Agora estou mais fora. Tenho consciência de que posso render mais. Não estou nem em 50% do que posso fazer”, apontou.

Anúncios
  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: