Santa Cruz encara times de Caruaru como adversários diretos

Eduardo Amorim
Direto de Recife

Grande destaque do início do Campeonato Pernambucano, o Santa Cruz caiu da liderança e perdeu a invencibilidade após a derrota no clássico contra o Náutico, no último domingo. O resultado não abalou a confiança da torcida na equipe, mas o Porto (de Caruaru) também não vai vender barato uma derrota. As equipes se enfrentam na próxima quinta-feira, no Luiz Lacerda, a partir das 20h, em Caruaru, buscando se reabilitar.

O Porto também saiu derrotado no último domingo. Perdeu justamente para o seu adversário em Caruaru, o Central, que acabou tirando a liderança do Campeonato Pernambucano do Santa Cruz. A equipe caruaruense ocupa a terceira colocação na tabela com 15 pontos e pode passar o seu adversário em caso de vitória por dois gols de diferença no jogo desta quinta-feira, já que três pontos distanciam um time do outro.

O volante Memo, do Santa Cruz, acredita que o jogo contra o Porto é tão importante quanto o clássico contra o Sport, que será no próximo domingo. “O Central e o Porto são nossos adversários diretos, então nós temos que nos impor. Infelizmente perdemos uma batalha, mas não a guerra. Vamos pra mais uma batalha, pra que a gente possa sair de lá vencedor”, disse, lembrando-se da derrota contra o Náutico.

A arbitragem do jogo entre Santa Cruz e Porto será de Neilson Santos, auxiliado por Ela Vieira e Aldir Pereira. O quarto árbitro da partida será Anderson Freitas. Os dirigentes e a torcida do Santa Cruz responsabilizaram o árbitro Nielson Nogueira pela derrota no clássico contra o Náutico. A Federação Pernambucana de Futebol respaldou a revolta dos tricolores ao suspender o profissional pelas próximas cinco rodadas.

É grande a movimentação em Recife de torcedores do Santa Cruz se organizando para assistir o jogo em Caruaru, o que mostra que a torcida continua animada e confiante. Se o Sport vencer o Central na quinta-feira ou mesmo os times empatarem, basta uma vitória dos visitantes em Caruaru para voltar ao topo na classificação.

Anúncios
  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: