Santa com quatro desfalques contra o Porto

Tricolor perde os zagueiros Thiago Matias e Leandro Souza, além do meio-campo Weslley e do atacante Thiago Cunha para quinta-feira

Da Redação do pe360graus.com

Alem da derrota que acabou com a invencibilidade, o Santa Cruz ainda teve outras baixas no clássico contra o Náutico. O Tricolor perdeu quatro titulares para a partida desta quinta-feira (03), contra o Porto, no estádio Luiz Lacerda, em Caruaru.

Os zagueiros Thiago Matias e Leandro Souza tomaram o terceiro amarelo e vão cumprir suspensão automática. Além deles, o meio-campo Weslley e o atacante Thiago Cunha (foto), artilheiro da competição com cinco gols, foram expulsos e também ficam fora do próximo confronto.

O técnico Zé Teodoro deve começar a definir a equipe na próxima terça-feira. O treinador afirmou ainda que a derrota não vai desanimar a equipe. “Conquistamos esses 18 pontos com muita luta e agora as pessoas tem que ter paciência e tranquilidade para avaliar o resultado. Não vamos dizer agora que está tudo errado por causa desse resultado negativo. Agora temos é que pensar no jogo contra o Porto, pois ainda estamos longe de garantir a vaga para o Brasileiro”, falou.

A derrota fez o treinador alertar que o time ainda precisa de reforços. “Estamos no caminho certo, mas sei que precisamos melhorar em alguns pontos. Temos que qualificar e fortalecer alguns setores, mas dentro da realidade do clube. Ao mesmo tempo, acredito que temos bons jogadores em casa, que não podem ser crucificados neste momento.”

Anúncios
  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: