Nada de desespero no Santa Cruz

É inegável que, desde o começo do trabalho, o treinador Zé Teodoro sempre manteve os pés no chão. Nem as seis vitórias consecutivas fizeram o comandante e o grupo dar qualquer sinal de superioridade. Pelo contrário, a cautela é algo que tem marcado o discurso do grupo cobral. Ontem, depois do duro golpe, que resultou na quebra da invencibilidade e da liderança, os tricolores mostraram um discurso afinado e garantiram que a derrota para o rival Náutico não tira o Mais Querido dos trilhos.

“Essa derrota talvez veio na hora certa. É importante fazermos uma análise do que produzimos até agora. Temos que assimilar esse resultado o mais rápido possível para se recuperar já na próxima rodada diante do Porto”, avaliou Zé Teodoro. “Nós temos que valorizar o que foi feito até agora, as seis vitórias que conseguimos. Não é por essa derrota que a gente vai se desestabilizar. Temos um grupo que vai brigar pela classificação entre os quatro e que vai crescer na hora certa”, acrescentou.

O discurso do treinador mostrou-se afinado com os dos comandados. O lateral-esquerdo Alexandre Silva, que foi muito discreto em campo, também fez questão de transmitir que a cautela acompanha os jogadores. “Temos que lembrar da equipe vencedora que somos. Éramos líder com seis vitórias”, disse.

Artilheiro do Estadual com cinco gols anotados, Thiago Cunha foi mais um dos que valorizaram o trabalho desenvolvido até o momento pelo clube. Além disso, ele fez questão de ressaltar que o grupo já estava com o sinal de alerta ligado desde o começo do Estadual. “Estávamos conscientes de que a derrota poderia vir a qualquer hora. Seria na primeira, na segunda, mas só chegou na sétima rodada. Temos que manter a cabeça no lugar e seguir o nosso trabalho”, avaliou o atacante, que deixou o campo expulso, após reclamar com o árbitro Nielson Nogueira.

Anúncios
  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: