Zé Teodoro diz que o Santa Cruz perdeu equilíbrio em campo

Na entrevista que concedeu à imprensa, o técnico do Santa Cruz, Zé Teodoro, demonstrou tranquilidade. Ao contrário do que muitos poderiam esperar, o treinador não fez tantas críticas ao árbitro Nielson Nogueira. Para ele, houve o pênalti no zagueiro Thiago Matias, que não foi assinalado. No entanto, Teodoro disse que faltou equílibrio aos jogadores para suportar a pressão do adversário.

“Não podemos perder o controlar o emocional. Aceitamos muito a pressão depois que fizemos o gol. Acho que o time perdeu a tranquilidade após o lance em Thiago Matias. E, logo em seguida, tomamos o segundo gol. No contexto geral, não fizemos um bom jogo e nos preocupamos demais com a arbitragem. Precisamos ter tranquilidade. Não podemos perder a cabeça. Acho que a derrota chegou na hora certa para avaliarmos melhor”, declarou.

Para a partida contra o Porto, na próxima rodada, o técnico Zé Teodoro já sabe que não pode contar com o goleiro Tiago Cardoso, que deixou o gramado dos Aflitos por causa de um estiramento no adultor da coxa direita, o zagueiro Thiago Matias, que recebeu o terceiro cartão amarelo, e o meia Wesley e Thiago Cunha, que foram expulsos.

Anúncios
  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: