Primeiro tempo – Clássico equilibrado nos Aflitos

Como se espera de um bom clássico, o jogo está equilibrado nos Aflitos. Aos quatro minutos, o santa Cruz abriu o placar com um belo gol de Thiago Cunha, o artilheiro do Campeonato, agora com cinco gols. Dez minutos mais tarde, Ricardo xavier finaliza um cabeceio de Walter e empata para o Náutico.

O time tricolor, que começou o jogo tranquilo e forte no ataque, ficou para trás depois do gol alvirrubro. Depois do gol, o time alvirrubro começa a pressionar mais no ataque, sobretudo com jogadas de Bruno Meneghel pelas laterais, dando pelo menos três sustos no goleiro Thiago Cardoso. Como no lance que aconteceu aos 21 minutos, quando Bruno Meneghel ajeitou, tocou para Ricardo Xavier que cabeceou para Willian. Ele tocou para o canto direito e o goleiro Thiago Cardoso fez uma bela defesa.

Apesar das várias faltas, o primeiro cartão amarelo só apareceu aos 40 minutos do primeiro tempo. Quem levou a penalidade foi o alvirrubro Everton. Dois minutos depois, o tricolor Jackson também recebe o amarelo.

Continue acompanhando a partida através do nosso lance a lance.

Anúncios
  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: