Náutico vence clássico contra o Santa Cruz e Central é o novo líder

Naútico fez 3 a 1 no até então 100% Tricolor do Arruda

Recife, PE, 30 (AFI) – A sétima rodada do Campeonato Pernambucano foi emocionante. NO Recife, o Náutico levou a melhor no clássico sobre o Santa Cruz, por 3 a 1. De quebra, derrubou o rival da liderança, agora do Central. O time de Caruaru tem 19 pontos, um a mais do que o Santa Cruz, até então, líder absoluto e com 100% de aproveitamento.

O Santa Cruz não se mostrou importunado com o fato de atuar no Estádio dos Aflitos, casa do adversário, e saiu na frente logo aos três minutos, com Thiago Cunha. MS o Timbu empatou aos 14 minutos, com Ricardo Xavier, ex-Guarani, dando equilíbrio ao primeiro tempo.

Bem armado pelo técnico Roberto Fernandes, o Timbu voltou melhor na etapa final e conseguiu a vitória. Derley virou aos 22 minutos e Bruno Meneghel, de pênalti, ampliou aos 28 minutos.

Apesar da justa e importante vitória, o Náutico ainda está atrás na tabela, aparecendo em quarto lugar, com 14 pontos. Mesmo perdendo em casa para o Central, agora líder, o Porto é terceiro colocado, com 15 pontos.

Outros jogos
Mais três jogos aconteceram nesta tarde quente em Pernambuco. Aproveitando bem o fator campo, o Petrolina venceu o Ypiranga, por 2 a 1, ficando em quinto lugar, com 11 pontos. O Ypiranga caiu para a vice-lanterna, com apenas três pontos.

O melhor resultado foi do Salgueiro que fez 2 a 0 sobre o América, na região metropolitana de Recife. Com isso, o Salgueiro aparece com 10 pontos, em sexto lugar, enquanto o novato América continua na lanterna, com apenas um ponto.

Em casa, o Araripina venceu o Cabense, por 3 a 2, atingindo os sete pontos, em oitavo lugar. O perdedor continua com seis pontos em nono lugar.

Sport fecha a rodada
Nesta segunda-feira, o Sport fecha a rodada, em casa, contra o Vitória, a partir das 20h30. O rubro-negro tem apenas oito pontos, em sétimo lugar. O adversário está pior ainda: é décimo, com quatro pontos.

Confira os resultados da 7.ª rodada:

Domingo
Náutico 3 x 1 Santa Cruz
Porto 2 x 3 Central
Araripina 3 x 2 Cabense
América 0 x 2 Salgueiro
Petrolina 2 x 1 Ypiranga

Segunda-feira – 20h30
Sport x Vitória

Anúncios
  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: