Náutico e Santa Cruz agita 7.ª rodada neste domingo

No último jogo entre os clubes, o Náutico foi o vencedor ao fazer 1 a 0, nos Aflitos, em duelo de volta pelas semifinais do Estadual de 2010

Recife, PE, 29 (AFI) – O domingo será de clássicos pelo Campeonato Pernambucano, quando acontecem cinco jogos pela sétima rodada do Estadual de 2011. O destaque fica por conta do duelo entre Náutico e Santa Cruz, às 17 horas (de Brasília), no Estádio dos Aflitos. O Tricolor tenta permanecer com 100% de aproveitamento e na primeira colocação, enquanto que o Timbu quer provar que está ligado na competição e continuar sua caçada ao rival.

No último jogo entre os clubes, o Náutico foi o vencedor ao fazer 1 a 0, nos Aflitos, em duelo de volta pelas semifinais do Estadual de 2010. Antes disso, no primeiro jogo, no Arruda, os rivais tinham empatado, por 0 a 0. Em 378 jogos disputados, o Santa Cruz leva ligeira vantagem, pois venceu 145 contra 130 do Náutico, além de 103 empates. Nos confrontos, o Náutico marcou 495 gols, enquanto que o Tricolor fez 517.

No Estadual desse ano, o Santa Cruz lidera, com 18 pontos. O time é o único que venceu todos os jogo que disputou até o momento. Na última vitória, o Tricolor fez 2 a 1 diante do Petrolina. Por outro lado, o Náutico aparece com 11 pontos, na quarta colocação. Na rodada passada, o Timbu sofreu para vencer o Vitória, por 1 a 0, em Santo Antão.

Outro clássico!
A cidade de Caruaru também vai parar na tarde de domingo. O motivo é que os rivais Porto e Central se enfrentam no Estádio Luz Lacerda. Os times aparecem em situações cômodas na classificação, já que a Patativa é a vice-líder, com 16 pontos, enquanto que o Porto vem em terceiro, com um ponto a menos. Na rodada anterior, o Porto venceu o Ypiranga, por 2 a 0, fora de casa, enquanto que o Central fez 2 a 0 diante do Araripina, no Lacerdão.

Ainda no domindo acontecem mais três jogos. O Petrolina, sexto colocado, com oito pontos, tenta se recuperar da derrota no meio de semana e enfrenta o Ypiranga, que busca deixar a zona de rebaixamento, já que soma três pontos, em penúltimo lugar. O Araripina, nono, com quatro, recebe a Cabense, oitava, com seis. Por fim, o América, lanterna, com um, tenta sua primeira vitória, quando recebe o Salgueiro, sétimo, com sete.

Fechando a rodada!
Na segunda-feira, Sport e Vitória encerram a rodada em jogo que acontece às 20h30, na Ilha do Retiro. O Leão da Ilha vem de empate, sem gols, diante do Salgueiro, no Estádio Cornélio de Barros, no agreste pernambucano, enquanto que o Vitória foi derrotado pelo Náutico, por 1 a 0, em Santo Antão. Assim, ambos tentam a recuperação após os resultados do meio de semana. O Sport aparece com oito pontos na parte intermediária da classificação. Por outro lado, com quatro, o Vitória luta contra o rebaixamento.

Confira os jogos pela 7.ª rodada do Pernambucano:

Domingo
17h
Náutico x Santa Cruz
Porto x Central
Petrolina x Ypiranga
Araripina x Cabense
América x Salgueiro

Segunda-feira
20h30
Sport x Vitória

Anúncios
  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: