Folha Esportiva

Como manda o figurino

Os resultados da sexta rodada do Pernambucano conspiraram a favor do primeiro clássico da temporada, que será disputado amanhã, entre Náutico e Santa Cruz, nos Aflitos. A rodada do final de semana também nos reserva o confronto entre Central e Porto, os dois representantes caruaruense, que ocupam a segunda e terceira posições na tabela de classificação. Enfim, vamos ter disputas envolvendo as quatro equipes que compõem o G4. Por coincidência, os confrontos obedecem ao cruzamento previsto para o quadrangular final. É como se estivéssemos antecipando às semifinais, onde o primeiro medirá força com o quatro e o segundo com o terceiro. Nesta amostragem o Sport, que sempre foi tido como o mais forte candidato ao título, fica de fora. Um fato novo e surpreendente ver o Sport na quinta posição do Estadual. Seguindo um raciocínio lógico, tudo nos leva a crer que o cenário do quadrangular final será outro. Mas dentro da relatividade que não pode ser desconsiderada no futebol, as posições podem ser mantidas. De uma coisa temos certeza: há muito tempo que não temos um início de campeonato estadual tão empolgante. O Santinha abriu uma margem de dez pontos sobre o quinto colocado, que é justamente o Sport. Antes de a bola rolar este seria um cenário surreal. Só o futebol proporciona este tipo de surpresa.

Campanha I

O presidente do Santa Cruz, Antônio Luís Neto, repassou a campanha de sócio para a Traffic. A empresa está concluindo o projeto que deve explorar a condição do Tricolor como um clube cuja grandeza não está ligada apenas aos resultados obtidos em campo.

Campanha II

O projeto da campanha de sócios vinha sendo coordenado pelo ex-presidente, Jonas Alvarenga, mas a sua proposta de abrir uma empresa e registrar o projeto em nome da mesma, e não do Santa Cruz, gerou um descontentamento entre os tricolores.

Anúncios
  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: