Zé Teodoro veste sandália da humildade, mas fala em jogar sempre para vencer

Equilíbrio, maturidade, cadência, velocidade. Características que poderiam se aplicar a um time que venceu todas as seis partidas que disputou no campeonato até agora, certo? Só que, para o técnico Zé Teodoro, esses são pontos em que o time do Santa Cruz precisa evoluir. Pés no chão realmente é a filosofia desse treinador, que largou muito bem em busca do seu segundo título pernambucano.

Na entrevista após a vitória apertada contra o Petrolina no Arruda, o treinador do Santa sobre o que esse time pode melhorar. E frisou – como tem sempre frisado – que, para chegar no ponto ideal, a humildade é fundamental. Chegou a falar em continuar usando a “sandália da humildade”.

“A gente está amadurecendo aos poucos, o time está pegando uma identidade. Eu acredito que, na metade do campeonato, talvez a gente dê a nossa arrancada final para buscar a classificação. Vamos continuar trabalhando com a sandália da humildade. Tenho conversado bastante com os jogadores para não deixar que nada de fora do campo possa atrapalhar”, disse Zé Teodoro.

Se é preciso estar sempre atento em todo jogo, encarando cada um como uma decisão, isso torna-se ainda mais imperioso quando se tem pela frente, no próximo domingo, um rival que está em crescimento, o Náutico. O Clássico das Emoções também foi assunto da entrevista com Zé Teodoro.

“Nós estamos numa competição difícil, até mesmo nos jogos contra os times pequenos. Em se tratando de clássicos, tudo vai ser desenvolvido no detalhe. Aquele que tiver no momento, dentro de um estudo, de uma avaliação, de um encaixe, de uma formação ideal, vence”, disse o treinador

E ele já adiantou que o Santa não terá maiores novidades no clássico. “A gente não vai mudar o comportamento, vai jogar sempre para surpreender, para vencer”, declarou.

Ouça a entrevista.

Anúncios
  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: