Dupla de atacantes atenta aos detalhes no Clássico das Emoções

Dupla de atacantes estreando em clássico, Thiago Cunha e Laécio vivem uma grande expectativa para a partida. Os dois atletas participaram de regenerativo na tarde desta sexta-feira, no Arruda, e ainda treinam neste sábado.

“Em clássico quem ganha, ganha nos detalhes. O time que consegue finalizar melhor, que consegue marcar melhor”, lembra o autor do gol da vitória contra o Petrolina, Laécio. Por falar em detalhes, eles serão especialmente percebidos na partida de domingo, pois a partir deste ano, os clássicos contarão com uma dupla de árbitros extra, com um atrás de cada gol. Esse recurso para dirimir possíveis dúvidas foi elogiado por Laécio. “Tudo o que vier para ajudar, é uma boa”, defendeu.

Já o artilheiro Thiago Cunha alerta para a clessificação do time para o Campeonato Brasileiro. “Nosso objetivo é classificar para a Série D. Então a gente tem que começar a torcer para que o Porto e o central se distanciem de nós, porque eles tão muito próximos na tabela”, afirmou.

SOLIDÁRIO – Após as entrevistas, coube a Laécio a tarefa de levar presente para as cerca de 40 crianças do projeto Mais Educação que assistiram ao treino. Empolgadas em poder ver os jogadores mais de perto, elas fotografaram alguns atletas e voltaram para casa com uma bolinha tricolor distribuída pelo atleta.

Anúncios
  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: