Santa Cruz entra em campo contra o Petrolina com o apoio da torcida

Jogo será às 20h, no Arruda; o novo zagueiro, André Oliveira, já está treinando com o grupo

Da Redação do pe360graus.com

Lutando para manter a invencibilidade e a liderança, o Santa Cruz enfrenta o Petrolina, na noite desta quinta-feira (27), às 20h, no estádio do Arruda. O jogo é válido pela sexta rodada do Campeonato Pernambucano – e importante preparativo para o primeiro clássico do Estadual, domingo (30), contra o Náutico, nos Aflitos.

Algumas mudanças devem ser feitas na escalação pelo técnico Zé Teodoro. O volante Memo, que se recuperou de uma contusão, deve voltar, mudando o esquema tático de 3-5-2 para o 4-4-2. Leandro Souza e Alexandre Silva, zagueiro e lateral, respectivamente, estão mantidos no time, mesmo arriscados a levar o terceiro amarelo e não jogar domingo.

O Petrolina, em quinto na tabela com oito pontos, terá o zagueiro Uílton no lugar de Demir, que está machucado. No ataque, o técnico Neco continua em dúvida entre Jackson e Alemão.

TORCIDA CONFIANTE
Quando o Santa Cruz foi às compras para montar o time de 2011, o torcedor fez cara feia para algumas das escolhas – desconhecidas e baratas. “Foi um grupo totalmente reformulado, novo. É normal o torcedor não conhecer¨, defende o meio campo Weslley (foto). Cinco vitórias depois, o torcedor aprovou o produto e o time, que está na cabeça da tabela do Pernambucano.

Agora, as escalações estão na ponta da língua. “Tiago Cardoso, Jackson, Tiago Mathias, Leandro Souza e Alexandre Silva”, enumera o torcedor Rafael Silvério. “Jogando de volante Jeovânio. Se tiver condição de jogo, Memo. Se não, Diego Biro. Na frente de meia Wésley e Mário Lúcio”, arrisca outro torcedor, Rafael Raimundo. O amigo dele complementa: “Tiago Cunha e Laécio”.

Quem for ao Arruda na noite desta quinta-feira (27) verá os onze contra o Petrolina. “A cada partida o torcedor vai conhecendo o jogador, aquele que se destaca. Mas, no geral, destaque aqui é o grupo que está fazendo a diferença no campeonato”, diz Weslley.

MAIS UM TRICOLOR
O zagueiro André Oliveira, 31 anos, é o novo reforço do Santa Cruz. Ele jogou pelo Vasco e alguns times pequenos do Rio de Janeiro, Minas Gerais e São Paulo – o último foi o Macaé, do norte do Rio.

Anúncios
  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: