Atacante “troca” lua de mel por artilharia no Santa Cruz

Além de ter 100% de aproveitamento, o Santa Cruz tem os atilheiros do Campeonato Pernambucano: o atacante Thiago Cunha (quatro gols) e o zagueiro Thiago Matias (três). Mas para ter um bom desempenho, foi necessário sacrifício. Thiago Cunha se casou no último dia 8 e teve de deixar a lua de mel de lado para participar da pré-temporada.

“Cheguei ao clube em dezembro, me casei e não pude nem ficar com a minha esposa. Mas faz parte. Estou tendo sorte e ajudando o Santa Cruz. A média está boa, joguei quatro jogos, fiz quatro gols”, disse o atacante.

O jogador ainda falou sobre o bom momento do Santa na competição, o que não acontecia há algum tempo. “O pessoal aqui resolveu começar a trabalhar. Não dá para entender como o Salgueiro, por exemplo, que tem uma estrutura muito menor do que a nossa, está na Série B do Brasileiro e o Santa não sai da D. Mas parece que esse ano vai ser diferente”, afirmou o atacante.

Companheiro, xará e vice-artilheiro do Pernambucano, o zagueiro Thiago Matias curte o momento de goleador. “Temos jogadas ensaiadas e bato pênailtis. Estaria até empatado com o Cunha se não tivesse perdido um”, brinca o capitão.

Matias falou sobre a relação com o amigo e “rival”. “Nos conhecemos agora, mas já somos amigos. Até nossas esposas também tem um bom contato, viajamos juntos. Isto é legal e faz bem para o time, que vê o bom relacionamento”, diz o jogador.

Anúncios
  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: