Zé Teodoro acredita na superação do Santa Cruz para conseguir a quinta vitória

Os jogadores tricolores estão desde a última sexta-feira no Sertão do Estado, onde enfrentam o Salgueiro nesta segunda-feira pela 5ª rodada do Estadual

Da Redação do pe360graus.com

Líder do Pernambucano 2011, o Santa Cruz está no Sertão se preparando para enfrentar o Salgueiro. O jogo, que é válido pela 5ª rodada da competição, começa às 20h desta segunda-feira (24), no Estádio Cornélio de Barros. O treinador da equipe, Zé Teodoro (foto), acredita no poder de superação da equipe para conquistar a quinta vitória seguida no campeonato.

A equipe chegou à cidade de Salgueiro na última sexta-feira (21) e, durante o final de semana, os jogadores fizeram um trabalho moderado e treinaram com bola apenas em um dia. O outro foi dedicado à musculação em uma academia do município, que, curiosamente, foi a mesma escolhida pelo Salgueiro para aprimorar a parte física.

Os atletas tricolores fizeram apenas um treino leve. Mas relaxar é um termo proibido no Santa Cruz. A palavra-chave para a equipe que conquistou quatro vitórias em quatro rodadas é apenas uma: superação.

“Nós temos que colocar acima de tudo a alma, o coração, a superação, o sacrifício. É isso que nós estamos embutindo no grupo, no trabalho, nos jogadores, no dia a dia. Na realidade, cresce a responsabilidade e o grau de dificuldade aumenta, sem dúvida, na medida em que você vai ficando nas primeiras colocações”, afirma Zé Teodoro.

Anúncios
  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: