Santa bate Salgueiro e mantém 100%; Timbu goleia e dá fim a jejum

O Santa Cruz continua empolgando seus torcedores no Campeonato Pernambucano. Na noite desta segunda-feira, em pleno Salgueirão, a equipe tricolor bateu o Salgueiro por 1 a 0 e manteve o aproveitamento máximo na competição: cinco jogos, cinco vitórias e liderança garantida. O segundo colocado é o Porto, com 12 pontos. Em terceiro está o Central, que recebeu a Cabense nesta segunda e também venceu: 1 a 0.

O único gol da vitória do Santa aconteceu logo aos três minutos de bola rolando. Alexandre Silva cruzou e o atacante Thiago Cunha completou para as redes. O jogador é artilheiro da competição, com quatro gols marcados. O resultado do jogo poderia ter sido outro, mas o Salgueiro exagerou nas chances perdidas.

Náutico quebra jejum – Depois de três partidas sem vitória (dois empates e uma derrota), o Náutico deu fim ao jejum em grande estilo. Nesta segunda, nos Aflitos, o Timbu goleou o Porto por 4 a 1 e pulou para os oito pontos, na quarta posição.

Para alegria dos quase 14 mil presentes, Ricardo Xavier aproveitou rebote do goleiro para abrir o placar, aos 20 minutos do primeiro tempo. Três minutos mais tarde, ele ajeitou para Eduardo Ramos ampliar. Aos 35, em novo rebote do goleiro, Xavier fez mais um. O quarto foi de Rodolfo Potiguar, aos 42, em chute de longe. Lala diminuiu aos 18 do segundo tempo.

Anúncios
  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: