Lateral Marquinhos ansioso para estrear no Santa Cruz

Do JC Online

A segunda rodada do Santa Cruz neste giro pelo interior pode ser a primeira oportunidade para o lateral-esquerdo Marquinhos aparecer no time titular contra o Salgueiro, na próxima segunda-feira (24), no Cornélio de Barros. O jogador embarcou com a delegação mas ainda espera ser relacionado para um jogo. Confiante, disse que se for convocado, vai trabalhar para não sair mais.

Como chegou um pouco depois da maioria dos companheiros de elenco, o jogador teve que dedicar-se um pouco mais aos trabalhos físicos. Foi tanta dedicação que ele garante estar apto a atuar 90 minutos, se for preciso. “Estou muito bem fisicamente. Agora só depende do técnico, e como ele sabe a maneira que eu jogo, pode facilitar”, disse.

Apesar da ambição de entrar em campo, Marquinhos não deixa de demonstrar muito respeito pelo atual titular da posição, Alexandre. “Ele é um grande jogador e está dando conta do recado. Mas se tiver uma chance, vou tentar não sair mais”, ressaltou.

Chances à parte, o técnico Zé Teodoro não deve mexer muito na estrutura da equipe. Independente disso, o objetivo é manter o mesmo espírito da vitória sobre o Araripina: não deixar de lutar para conquistar os pontos. “Foi uma vitória na raça. Sabíamos das dificuldades e o Salgueiro já deu um sufoco no Náutico. Temos que entrar ligados como fizemos no primeiro jogo no Sertão, pois uma jogada pode decidir tudo”, apontou o atacante Thiago Cunha.

Os corais fizeram um treino regenerativo já em Salgueiro e treinam neste sábado e domingo, já que a partida está marcada para segunda-feira. O problema será procurar um local, já que o Cornélio de Barros não será liberado. O gramado foi muito castigado na partida contra o timbu e, para completar, choveu muito na quinta-feira (20).

Anúncios
  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: