Folha Esportiva

Unidade tricolor

A palavra unidade tem sido usada, com frequência, nas Repúblicas Independentes do Arruda, desde a campanha vitoriosa do presidente, Antônio Luiz Neto. E o mote foi adotado pelos jogadores que, liderados pelo capitão, Thiago Matias, procuram dar mostra de união e força coletiva através de gestos e palavras. O time do Santa Cruz só entra e sai de campo quando todos os jogadores estão agrupados. As declarações são feitas na primeira pessoa do plural. Vai dar liga.

Clube pessoal

O ex-presidente do Santa Cruz, Jonas Alvarenga, assumiu a responsabilidade de tocar o projeto da campanha de novos sócios do Clube do Arruda. Mas desde o início Jonas estabeleceu algumas regras que fere o princípio da sociedade, ou seja, ele trata a coisa como se o Santa Cruz fosse um clube seu, particular. E ignora até o presidente.

Curtas

TÍTULO – No aniversário do Santa Cruz, dia 3 de fevereiro, será lançado o título – Curumin Coral – com a finalidade de homenagear os tricolores recém-nascidos até 12 anos. No lançamento da campanha serão distribuídos cerca de cem títulos.

HOMENAGEM – A idéia do Curumin Coral partiu de João Caixero de Vasconcelos, que resolveu homenagear “os pequenos tricolores que, independente do momento vivido pelo clube enfrentam a tudo e a todos vestindo a camisa do nosso clube”, justificou.

FIEL – Junto com os títulos, as crianças homenageadas recebem uma correspondência através da qual elas são transformadas em verdadeiros soldados em defesa da bandeira e do patrimônio do Clube do Arruda. Uma forma de cativar a fidelidade do torcedor mirim.

Anúncios
  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: