Resta formar o elenco

Com novo presidente e técnico, Santa começa agora a dar o passo principal para atingir as suas metas em 2011

Com a oficialização do técnico Zé Teodoro pela diretoria do Santa Cruz, as atenções do Santa Cruz se voltam agora para a construção de uma equipe forte para o Campeonato Pernambucano. Ontem, em sua entrevista coletiva, o presidente eleito do clube, Antônio Luiz Neto, não quis antecipar nenhum nome de jogador, mas confirmou que as conversar já iniciaram para a aquisição dos primeiros atletas. Assim, é bem provável que na posse da nova diretoria, marcada para a próxima quinta-feira, dia 18, no Arruda, alguns nomes sejam anunciados.

Nomes que o técnico Zé Teodoro já está trabalhando, como destacou em sua primeira entrevista após a conclusão da negociação, concedida na noite de quinta-feira, com exclusividade ao portal Superesportes. O treinador afirmou que o perfil de jogadores para o Santa Cruz será de ´atletas desconhecidos, mas com qualidade`. O novo técnico coral não quer, de maneira nenhuma, grandes medalhões. A ideia é formar uma equipe ´pés no chão`, mas guerreira.

Zé Teodoro é conhecedor do futebol dointerior paulista e também da região nordeste. O treinador é atual campeão cearense pelo Fortaleza. ´Estou chegando para fazer um trabalho que já fiz em outras equipes, montar uma estrutura. O meu objetivo é resgatar o respeito do Santa Cruz, porque a marca é forte, a torcida é forte. O time está na Série D, mas a tradição ninguém arranha`, destacou. ´Quero escrever o meu nome na história do Santa Cruz`, arrematou.

O presidente eleito do Santa Cruz, Antônio Luiz Neto, confirmou o perfil de jogadores que chegarão ao Arruda para a próxima temporada. ´Vamos fazer um time forte, competitivo e que vai brigar pelo título do estadual. Esse é o nosso primeiro objetivo. O segundo será subir da Série D para terceira divisão nacional`, disse o mandatário coral. ´Para isso vamos buscar jogadores que estejam querendo crescer na profissão e que tenham qualidade reconhecida`, destacou Luiz Neto.

Sandro

Na entrevista concedida por telefone ao portal Superesportes, Zé Teodoro disse que a ideia de colocar Sandro como assistente técnico partiu de uma conversa durante a negociação. ´Ele é uma pessoa bastante útil, tem uma liderança natural e vai ser importante. Já trabalhei com Sandro quando ele era jogador e sei da sua capacidade. É uma função nova para ele e ele vai aprender muito, mas tenho certeza de que vai contribuir muito também`, destacou.

No primeiro momento do trabalho, Zé Teodoro não vai trazer nenhum outro profissional consigo. Chega sozinho. Junto com Sandro, observará todos os profissionais que atualmente trabalham no Arruda. ´Vou avaliar as pessoas. Se houver necessidade, poderei indicar alguém depois, mas a intenção inicial é observar todos.`

Anúncios
  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: