Lisboa trava Zé Teodoro

O dia de ontem prometia, mas acabou da mesma maneira dos anteriores. Depois de uma longa reunião, iniciada no meio da tarde e encerrada por volta das 20h, a futura cúpula tricolor continuou no impasse sobre o nome do futuro treinador do Santa Cruz. Durante o encontro, definiram-se os nomes dos integrantes da diretoria de futebol. Todavia, a formatação só será conhecida depois da posse, marcada para o próximo dia 18.

Os nomes de Sérgio Guedes, Gilson Kleina e Vica, entoados pelo grupo de Antônio Luiz Neto durante a campanha eleitoral, já foram descartados. O motivo alegado foi a incompatibilidade financeira entre as propostas apresentadas pelos treinadores e a projeção tricolor para a folha salarial da comissão técnica. Tudo, no entanto, parecia caminhar para um final feliz quando Zé Teodoro sinalizou com um acordo que se enquadrava no planejamento coral.

O problema é que Alberto Lisboa, um dos homens fortes do grupo do presidente eleito, discorda da negociação. Lisboa acredita que apostar em um treinador da região Nordeste sairá mais barato e poderá dar mais retorno ao clube. Opiniãoque confronta com a do gerente de futebol Sandro Bezerra, que já deixou claro que sua aposta é no acerto com um treinador que conheça jogadores do interiorde São Paulo.O empresário de Zé Teodoro, Rodrigo Gomes, revelou inclusive que Sandro e otreinador já teriam acertado as bases salariais.

´Por Sandro, o assunto já estava resolvido e Zé Teodoro já estava aqui no Recife. O problema não vai ser dinheiro para Zé Teodoro vir dirigir o Santa Cruz. Por ele, a negociação também já estava fechada`, acrescentou Gomes. O salário proposto por Zé Teodoro seria de aproximadamente de R$ 30 mil. Dificilmente, o nome do próximo comandante coral será conhecido ainda nesta semana. ´Tivemos uma longa reunião, onde descartamos alguns nomes e mantivemos outros. Mas prefiro não revelar nenhum para não atrapalhar as negociações`,afirmou Antônio Luiz Neto.

Anúncios
  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: