Tira-teima da Copa Pernambuco

Santa Cruz ainda não venceu o Central na competição. No Arruda, o Tricolor terá mais uma chance

Na primeira fase da Copa Pernambuco, o Santa Cruz venceu quatro dos cinco jogos que disputou. A única vez em que não saiu com os três pontos foi no confronto com o Central, em Caruaru, que terminou empatado em 1 x 1. Neste domingo, Tricolor e Patativa fazem o tira-teima. A equipe coral foi campeã do primeiro turno. O Alvinegro da Terra do Forró quer levar a segunda fase para chegar à final. Promessa de emoção no estádio do Arruda, às 15h15.

O técnico Henry Lauar relembrou que o jogo entre as equipes no primeiro turno foi atípico. Na ocasião, os tricolores vieram de uma partida pelo Campeonato do Nordeste contra o Bahia e dois dias depois já estavam em campo novamente. ´Tivemos um jogo desgastante na terça e na quinta jogamos de novo. Foi uma partida complicada e ainda tínhamos alguns desfalques`r.

Para esta partida, o Tricolor também pode ter desfalques. O zagueiro Éverton Sena e o volante Goiano foram poupados dos treinamentos após o jogo com o Vitória e sãodúvidas. Se não der para eles entrarem em campo, Renato Camilo e Douglas, respectivamente, estão de prontidão para atuar. O restante do time deverá ser o mesmo que atuou na partida passada.

Campanha

O Santa Cruz é o time de melhor campanha nesta Copa Pernambuco. Em toda a competição, são cinco vitórias e um empate, 12 gols marcados e apenas dois sofridos. Já a Patativa, com o elenco ainda em formação, teve uma trajetória irregular. Venceu uma vez, empatou outra e perdeu duas. Marcou quatro gols, levou sete.

Mesmo assim, o discurso no Arruda é de respeito ao adversário. ´Mesmo jogando em casa, vai ser um jogo difícil. Apesar de não ter tido uma boa campanha no primeiro turno, o Central está se estruturando. Tem uma equipe de muito potencial. Com certeza vai ser uma partida dura`, afirmou Henry Lauar.

Anúncios
  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: