Athayde volta para cuidar da base

A nova diretoria coral, que só toma posse na quinta-feira, dia 18 de dezembro, já segue trabalhando em ritmo intenso no Arruda. Ontem, o presidente eleito do clube, Antônio Luiz Neto, confirmou que Osmundo Bezerra será o diretor de futebol amador e o ex-jogador Athayde vai coordenar as divisões de base tricolores.

Athayde brilhou no meio-campo do Santa Cruz na década de 1980. Chega para um dos setores em que o atual presidente mais preza. Por reiteradas vezes, Luiz Neto colocou o trabalho da base como prioridade para que o Santa Cruz, a partir da formação e descoberta de novos talentos, consiga reencontrar o caminho do crescimento.

Quem está muito próximo de acertar o seu retorno para o Santa Cruz é o coronel Vulpian Novaes, que será o supervisor de futebol coral no próximo biênio. A ideia do superintendente de futebol do clube, o ex-zagueiro Sandro, é fechar primeiro a contratação do novo treinador para depois anunciar os primeiros reforços para o elenco tricolor.

Dois nomes estão bem cotados no Arruda. Enquanto Vica (ASA/AL) tem a preferência de Alberto Lisboa, que será um dos diretores de futebol do clube, a opção de Sandro é o treinador do Duque de Caxias, Gilson Kleina. Os dois estão atualmente na Série B. A definição deverá sair até a próxima semana.

Anúncios
  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: