Em busca do novo técnico

Encerrado o pleito com a eleição do novo presidente, Antônio Luiz Neto, a preocupação agora no Arruda é quanto ao nome do novo técnico. Oficialmente, ninguém comenta nada por enquanto. Mas, nos bastidores, três nomes aparecem com força desde ontem: Leivinha, Gilson Kleina e Vica.

O primeiro é velho conhecido da torcida pernambucana. Leivinha já comandou as categorias de base de Náutico e Sport, além de ter sido assistente e técnico interino em ambos. Kleina é o atual treinador do Duque de Caxias, responsável direto pela ascensão da equipe na Série B. Recentemente, antes de acertar com Roberto Fernandes, os dirigentes do Náutico tentaram contratá-lo para ser o substituto de Alexandre Gallo. O último é Vica, técnico do Asa de Arapiraca.

A escolha deve partir de uma decisão conjunta entre os novos membros da diretoria e o gerente de futebol remunerado, o ex-jogador Sandro. Por enquanto, o presidente eleito Antônio Luiz Neto ainda não anunciou os nomes dos novos diretores. Ontem, ele compareceu ao Arruda para resolver algumas pendências. Entretanto, a data da posse ainda não foi definida.

Em paralelo à espera pela definição do novo técnico, o elenco do Santa Cruz segue com as atenções voltadas para a Copa Pernambuco. Ontem, o técnico Henry Lauar comandou mais um coletivo no Arruda. Reservas e titulares ficaram no empate em 1×1. Campeão do 1º turno, o Tricolor estreia no segundo contra a Acadêmica Vitória, quarta-feira, no Carneirão.

O inusitado na tarde de ontem foi o encontro com os jogadores do Salgueiro. Na véspera da primeira semifinal da Série C, contra o ABC, hoje às 16h, o elenco Carcará trabalhou no Arruda, local da partida. Isso fez com que os tricolores precisassem esperar do lado de fora, antes de entrarem no gramado para o treino. Dentro de campo, o clima de confraternização tomou conta das equipes. Alguns ex-companheiros tiveram a chance de se reencontrar e desejar boa sorte.

Anúncios
  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: